BIOLEITURA

 CLIQUE AQUI PARA LER





Comentários

  1. Eu achei o livro bem legal interessante também porque na nossa vida a gente precisa ter sentimentos Porque sem sentimento gente não é pessoa. Meu nome é Luiz Eduardo Do 6C

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do livro achei interessante o que ele se trata

    ResponderExcluir
  3. Pra abriu tem que realmente clicar em ABRIR em cima do livro!!

    ResponderExcluir
  4. A minha opinião é que isso é uma fábula história fictícia que
    Me causa uma sensação de tristeza da parte dos Abitantes de
    Apática.
    Os Abitantes não tem sentimentos nem sensaçãoes emocionais
    Isso calsa uma empreção de que os Abitantes não sabem viver a vida isso é falta de emoções em suas vidas que na minha opinião não deveria acontecer falta sensaçoes na vida deles da pra entender melhor por que o narrador nos descreve o cidadoes
    De apática.
    Agora falando sobre o que eu sinto e entendo sobre o hotel tudo em apática calsa nenhuma emoção esseto o hotel que e descrito como um lugar diferente de apática sendo um motivo para me deixar curioso porque justamente o hotel e diferente mas um homen de cabelos grisalho mas ele carrega uma maleta diferente mas com uma magia de reanimar os centímetros da pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei achei bastante interessante a história e um pouco triste pois eles não choram ou ficam sorrindo e principalmente a parte dos moradores e eu gostei muito da parte que o Forasteiro ele aparece pois ele mostra a todos um os sentimentos que eles nunca avia sentido bom e eu gostei muito de como o Forasteiro é apresentado como a mala dele é apresentada "como um sentimento assim nunca lhe ocorreu" e voltando o assunto dos Abitantes eles passam uma expressão que parece que eles não vivem bem por que se eles não fica feliz ou triste eles devem ficar com a mesma cara o dia todo e isso deve ser itediante pra eles sua falta de emoção e tudo isso deve ser cansativo pra eles mesmo devem acontecer muitas falta de sensação pra eles na vida dela pelo menos isso que eu entendi por isso também que eles devem tem "o único destaque da cidade" por se o único destaque é um hotel não quero nem imaginar os outros eu achei muito interessante a própria cidade ser perdida no espaço tempo fora de alcance de qualquer mão do mundo Meu nome é Wesllen

    ResponderExcluir
  6. eu achei o livro muito legal, o fato deles não terem sentimentos faz refletir bastante sobre algumas coisas que acontecem no nosso dia a dia. achei muito legal a cidade ser perdida num espaço tempo que ninguém no mundo pode alcançar e fiquei imaginando o quão cansativo e entediante deve ser morar nessa cidade, sem sentimentos, reações nem nada para se distrair

    ResponderExcluir

Postar um comentário

OPINE AÍ MEU.